terça-feira, 23 de outubro de 2007

u ssim (reverse) miss u

andei a vaguear pela internet... vi blogs maus... vi blogs muito bons... vi blogs a que nao passei cartao... li coisas que me fizeram rir de tao do outro mundo que eram lol, e li coisas que me fizeram lembrar como sinto a tua falta... como te quero perto... como tudo é tao melhor quando estas por perto... ja passa das seis, vou para casa fazer nao sei bem o que... o futuro é uma coisa tao incerta nao é? ...e eu espero tao sinceramente que tu estejas no meu por muito muito mais tempo. De um certo modo o meu mundo mudou desde que entraste nele e eu estou mais que feliz de te ter encontrado :) (depois ha aqueles apartes do nao te poder abraçar quando quero, de sentir a tua falta... ...mas na verdade nada disso interessa pk quando te abraço é perfeito :) Perdi-me lol tudo o que queria dizer é que sinto a tua falta que espero que estejas bem e ...que te amo (assim pequenino pa ninguem ver tmda)
risingstranger

Sem comentários: